Sou feita de amor, Não se engane... A sensibilidade à flor De pele me traduz... Sou rio de corredeiras Mansas... Sou a carícia onde Há secura de afeto, Onde há ausências... Sou a palavra amiga Que brota em sonhos Perdidos... Sou plena em encantos Quando apaixonada... Sou mesmo a que verte Lágrimas na saudade E guarda o sorriso para A esperança... Sou metamorfoses e Tenho o colorido das Borboletas... Sou a constante na Paz e isso tudo de amor Fascina-me... E é isso tudo que me Faz feliz a cada respirar...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MEU VICIO

Senhor

viciada em teu cheiro
Sedenta por teu gosto
Me entrego cada vez mais
Vou rumo ao Infinito
Te sigo meu Mestre
Vou para onde o Sr. desejar
Meu corpo lhe pertence
Minha carne te precisa
Ouço tua voz...as palavras
No ritmo do coração
Fazem pulsar o sangue
Fervilhando
Desejo lateja em minhas veias
Aquece o corpo
Deixa-me febril de tesão
Vem alucinando a mente
Tranformando a respiração
Ofegante e quase sem ar
Ofereço-me inteira
Olhos baixos
Ouvindo tua respiração
Sussurros no ouvido
Não...palavra
Que já não existe mais
Toma minha alma
Deixando-me pequena diate de teu poder
Grande por ter o privilégio
De sentir-me assim
Te pertencer
Submissa as tuas vontades
Disponivel aos teus desejos
Servil as tuas loucuras
Sem pudores
Uma cadela no cio
Uma fêmea em brasa
Submissa
Conduzida por tuas mãos
destrada a lhe dar praser e satisfação
totalmente tua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário