Sou feita de amor, Não se engane... A sensibilidade à flor De pele me traduz... Sou rio de corredeiras Mansas... Sou a carícia onde Há secura de afeto, Onde há ausências... Sou a palavra amiga Que brota em sonhos Perdidos... Sou plena em encantos Quando apaixonada... Sou mesmo a que verte Lágrimas na saudade E guarda o sorriso para A esperança... Sou metamorfoses e Tenho o colorido das Borboletas... Sou a constante na Paz e isso tudo de amor Fascina-me... E é isso tudo que me Faz feliz a cada respirar...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ALUCINADA


Meu conjunto só entra em harmonia quando você aciona a sensualidade dos meus sentidos. Quando você escreve do jeito que me amolece, todos os resultados se equiparam com a multiplicação absurda de um amor que do nada se fez sentido. Salve o tesão! Salve a esfregação das consoantes nas vogais! Salve o delírio que faz o tempo ser camarada e chapa! Salve o neutro no momento sacana, porque é nele que pinto e bordo cavalgando meus pensamentos apaixonados, naquela alucinação de puta louca de amor! Essa nossa cruzada de vidas, fez gozar aos berros a felicidade viçosa que não deixa de nos sarrar. É, ando sacana. Quando leio suas palavras se desmanchando fico descabelada. Puxo a calcinha das minhas idéias e deixo a beirada do preconceito bem no começo do buraco, só pra ser engolido de uma vez. Absurdamente tarada de amor pelo amor que você soca com gosto. Você foi o único que teve potencial pra me deixar assim, bem dentro das suas levadas e sacadas. Colei no que sinto desde o primeiro momento que te vi e senti que o adesivo dos nossos desejos eram os mesmos. Nos colamos, nos comemos, nos fodemos. Esse amor virou polêmica para o resto dos sentimentos. Todo o coreto das emoções ficaram excitados com a mão boba das suas loucuras por mim. Senti que tudo em você engrossava e se expandia no momento que eu deixava esse amor todo aberto e bem safado. Além das pernas dos meus dedos, usei o braço das minhas palavras, só pra sentir o cheiro de uma boca que nunca precisou falar muito pra dar o recado...



Só que foram os meus olhos, que abriram os seus olhos...

... e viramos testemunhas oculares desse amor que nos condena.



Estupidamente alucinada por você!



CREDITOS~*Rebeca*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário